Engenheiro rio-pretense realiza rifa solidária de camisa do atacante Dudu, do Palmeiras



Diante da pandemia do novo coronavírus que colocou o estado de São Paulo - e, consequentemente, Rio Preto - em quarentena, diversos empresários têm se mobilizado com campanhas em prol de instituições e famílias necessitadas. É o caso do engenheiro civil Maykon Sales, proprietário da MK Sales Engenharia, que está realizando uma rifa solidária de uma camisa emoldurada e autografada do atacante Dudu, do Palmeiras.


O camisa 7 do Verdão também é, na verdade, cliente de Maykon, que foi o responsável pelo projeto e pela obra da casa do atleta em Goiânia. “Por conta da proximidade que tivemos durante esse trabalho, nos tornamos amigos e esse foi um dos presentes que recebi dele. Agora, no entanto, vejo que há muitas famílias necessitadas e essa ação pode ajudá-los, além de garantir uma premiação bela e única ao ganhador da rifa”, afirma Maykon.


Todo o fundo arrecadado será destinado a entidades necessitadas de São José do Rio Preto e ainda há um bônus muito interessante para quem colaborar com a compra de 100 números.


“Quem garantir a compra de 100 rifas por conta própria já garante automaticamente o prêmio mesmo se não for a pessoa sorteada. Ou seja, entregaremos outra premiação exatamente igual à da rifa para quem comprar 100 unidades sozinho”, explica Maykon.


A rifa está sendo realizada de forma digital, pelo site Rifeme, e conta com 300 números disponíveis - custando R$50 cada. O sorteio acontece no dia 29 de maio. Caso o vencedor seja de Rio Preto, a entrega do prêmio será feita pessoalmente (respeitando as orientações de proteção e segurança dos órgãos de saúde).


Link: bit.ly/mkrifadudu


© 2020 MK Sales Engenharia

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo